CET interdita Oscar Freire para tapar buraco em SP; veja desvio

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou totalmente, por volta das 9h, a rua Oscar Freire na altura da avenida Rebouças, na zona oeste de São Paulo, para reparar o buraco de cerca de seis metros de diâmetro que abriu na pista na tarde de ontem. Há um desvio pela rua Artur de Azevedo.

O buraco interditou duas faixas centrais da Oscar Freire. Há lentidão nas proximidades. A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela região.

Outro buraco interdita uma faixa interdita do viaduto Jabaquara, próximo a rua Brasópolis, desde a noite de ontem, no sentido centro.

Por volta das 10h10, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 49 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 10,6% dos 868 km de vias monitoradas --índice dentro da média para o horário.

A marginal Pinheiros era a pior via e tinha 5,5 km de congestionamento no sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária, na pista expressa.

Na avenida dos Bandeirantes havia 5,1 km de filas no sentido marginal, desde o viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Santo Amaro.

Outro trecho de lentidão estava na Radial Leste, com 4,6 km de filas no sentido centro, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk.

CET interdita Oscar Freire para tapar buraco em SP; veja desvio. Jornal da Tarde, São Paulo, 28 de maio de 2010